O Tarrasque Manco

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um lugar onde o RPG é tratado como uma diversão. Todos os sistemas... todos os tipos e cenarios. Um ponto onde pode se comentar, jogar e treinar suas habilidades.


5 participantes

    Confabular sobre o passado - presente e futuro

    End
    End
    Admin


    Mensagens : 86
    Data de inscrição : 25/03/2010
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Confabular sobre o passado - presente e futuro

    Mensagem  End Dom maio 09, 2010 6:00 am

    E ae Boroma ... pediu o Adm. faz ...
    mas nada de pedir um boquete.

    e aqui liberdade geral... pode linkar a imagem... ou o link pra puxar... VIVA O VICIO!!!!

    Ja que to por aqui mesmo vou falar de um jogo muito foda que adoro ...

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Rpgcoverzk3

    MARIO RPG para super nintendo...lembro que passei otimos finais de semana jogando ele.... e ficando puto quando os malditos que alugavam no meio de semana apagavam meu save .. ¬¬"

    Quem jogou sabe do que to falando.... e os malditos rangers.... o que penei pra matar eles CARALHO

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Super-mario-rpg-axem-rangers-screenshot

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Lol Confabular sobre o passado - presente e futuro Lol Confabular sobre o passado - presente e futuro Lol Confabular sobre o passado - presente e futuro Lol
    Boroma
    Boroma


    Mensagens : 41
    Data de inscrição : 02/05/2010

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Re: Confabular sobre o passado - presente e futuro

    Mensagem  Boroma Dom maio 09, 2010 12:56 pm

    Bom, ta aqui o jogo que eu disse ter sido uma "revolução" nos RPGs para consoles.
    A saga the Elder Scrolls que conta com os seguintes títulos:

    • 1994 - The Elder Scrolls: Arena - MS-DOS
    • 1996 - The Elder Scrolls II: Daggerfall – MS-DOS
    • 1997 - An Elder Scrolls Legend: Battlespire – MS-DOS
    • 1998 - The Elder Scrolls Adventures: Redguard – MS-DOS
    • 2002 - The Elder Scrolls III: Morrowind - Windows, Xbox
    • 2002 - The Elder Scrolls III: Tribunal – Windows, Xbox (as part of the Game of the Year Edition only)
    • 2003 - The Elder Scrolls III: Bloodmoon – Windows, Xbox (as part of the Game of the Year Edition only)
    • 2003 - The Elder Scrolls Travels: Stormhold – Java-enabled mobile phones
    • 2004 - The Elder Scrolls Travels: Dawnstar – Java-enabled mobile phones
    • 2004 - The Elder Scrolls Travels: Shadowkey – N-Gage
    • 2006 - The Elder Scrolls IV: Oblivion – Windows, Xbox 360, PlayStation 3
    • 2006 - The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine Windows, Xbox 360, PlayStation 3
    • 2007 - The Elder Scrolls IV: Shivering Isles Windows, Xbox 360, PlayStation 3

    Mas falando especificamente de um jogo: Daggerfall. É de 1996, primeira pessoa, gráfico de MS DOS, claro ! E o melhor de tudo, você não tem objetivo, é livre para fazer o que quiser.... Apenas completar as missões que você aceitar..... Traduzindo.... Um jogo MUITO mais RPG e avançado para a época do que muitos que conhecemos hj em dia.
    P.S.: O jogo está disponivel gratuitamente para download pelo site do Fabricante, mas é necessário um emulador de DOS.
    O jogo:
    Confabular sobre o passado - presente e futuro Daggerfallcoverart
    Primeira pessoa:
    Confabular sobre o passado - presente e futuro D74e7dd5aa64c37821d3ee0Confabular sobre o passado - presente e futuro The-Elder-Scrolls-II-Daggerfalls-Map-Is-62-Square-Miles----Hows-That-Compare-To-Oblivion

    Por hj é isso !!!!!!!!
    Bob
    Bob


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 05/04/2010
    Idade : 42
    Localização : São Paulo

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Chrono Trigger

    Mensagem  Bob Dom maio 09, 2010 7:52 pm

    Um RPG pro Super Nintendo que me marcou profundamente (ui!) é o Clássico com Cê Maiúsculo Chrono Trigger.

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Chrono_trigger1

    Aliás, eu piro na batata com qualquer coisa que envolva viagem no tempo, mas Chrono Trigger é foda. Quem jogou sabe do que eu estou falando...


    P.S.: Lembra, André, quando você me emprestou seu SNes logo depois que você ganhou o PS1, só pra eu jogar este jogo? Bons tempos...


    EDIT: Eu sou suspeito pra falar de qualquer coisa que a Squaresoft (atual Square-Enix) tenha feito... fanboy é uma merda... lol!
    Rafa
    Rafa


    Mensagens : 20
    Data de inscrição : 12/04/2010
    Idade : 38
    Localização : Haverst Moon - Live Action

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Re: Confabular sobre o passado - presente e futuro

    Mensagem  Rafa Dom maio 09, 2010 10:49 pm

    Um jogo que eu gosto muito também era mo vidrado (claro, depois do chrono trigger que o bob já falou xD)
    era secret of mana ( ou um nome em japonês que não lembro) sinto mo falta até tava jogando esses dias xD

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Secretofmana

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Screen132
    Shiryu
    Shiryu


    Mensagens : 10
    Data de inscrição : 15/04/2010
    Localização : Sampa

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Re: Confabular sobre o passado - presente e futuro

    Mensagem  Shiryu Qua maio 12, 2010 8:12 pm

    Bob escreveu:Um RPG pro Super Nintendo que me marcou profundamente (ui!) é o Clássico com Cê Maiúsculo Chrono Trigger.

    Confabular sobre o passado - presente e futuro Chrono_trigger1

    Aliás, eu piro na batata com qualquer coisa que envolva viagem no tempo, mas Chrono Trigger é foda. Quem jogou sabe do que eu estou falando...


    P.S.: Lembra, André, quando você me emprestou seu SNes logo depois que você ganhou o PS1, só pra eu jogar este jogo? Bons tempos...


    EDIT: Eu sou suspeito pra falar de qualquer coisa que a Squaresoft (atual Square-Enix) tenha feito... fanboy é uma merda... lol!

    esse era foda, baixei numa epoca o emulador so pra jogar esse jogo...

    Conteúdo patrocinado


    Confabular sobre o passado - presente e futuro Empty Re: Confabular sobre o passado - presente e futuro

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:50 am