Um lugar onde o RPG é tratado como uma diversão. Todos os sistemas... todos os tipos e cenarios. Um ponto onde pode se comentar, jogar e treinar suas habilidades.

Confabular sobre o passado - presente e futuro

Compartilhe
    End
    Admin

Confabular sobre o passado - presente e futuro

Mensagem  End em Dom Maio 09, 2010 6:00 am

E ae Boroma ... pediu o Adm. faz ...
    mas nada de pedir um boquete.

e aqui liberdade geral... pode linkar a imagem... ou o link pra puxar... VIVA O VICIO!!!!

Ja que to por aqui mesmo vou falar de um jogo muito foda que adoro ...

MARIO RPG para super nintendo...lembro que passei otimos finais de semana jogando ele.... e ficando puto quando os malditos que alugavam no meio de semana apagavam meu save .. ¬¬"

Quem jogou sabe do que to falando.... e os malditos rangers.... o que penei pra matar eles CARALHO

Boroma

Re: Confabular sobre o passado - presente e futuro

Mensagem  Boroma em Dom Maio 09, 2010 12:56 pm

Bom, ta aqui o jogo que eu disse ter sido uma "revolução" nos RPGs para consoles.
    A saga the Elder Scrolls que conta com os seguintes títulos:

Mas falando especificamente de um jogo: Daggerfall. É de 1996, primeira pessoa, gráfico de MS DOS, claro ! E o melhor de tudo, você não tem objetivo, é livre para fazer o que quiser.... Apenas completar as missões que você aceitar..... Traduzindo.... Um jogo MUITO mais RPG e avançado para a época do que muitos que conhecemos hj em dia.
    P.S.: O jogo está disponivel gratuitamente para download pelo site do Fabricante, mas é necessário um emulador de DOS.
    O jogo:

Primeira pessoa:

Por hj é isso !!!!!!!!
    Bob

Chrono Trigger

Mensagem  Bob em Dom Maio 09, 2010 7:52 pm

Um RPG pro Super Nintendo que me marcou profundamente (ui!) é o Clássico com Cê Maiúsculo Chrono Trigger.

Aliás, eu piro na batata com qualquer coisa que envolva viagem no tempo, mas Chrono Trigger é foda. Quem jogou sabe do que eu estou falando...

P.S.: Lembra, André, quando você me emprestou seu SNes logo depois que você ganhou o PS1, só pra eu jogar este jogo? Bons tempos...

EDIT: Eu sou suspeito pra falar de qualquer coisa que a Squaresoft (atual Square-Enix) tenha feito... fanboy é uma merda... lol!
    Rafa

Mensagem  Rafa em Dom Maio 09, 2010 10:49 pm

Um jogo que eu gosto muito também era mo vidrado (claro, depois do chrono trigger que o bob já falou xD)
    era secret of mana ( ou um nome em japonês que não lembro) sinto mo falta até tava jogando esses dias xD

Shiryu

Mensagem  Shiryu em Qua Maio 12, 2010 8:12 pm

Bob escreveu:Um RPG pro Super Nintendo que me marcou profundamente (ui!) é o Clássico com Cê Maiúsculo Chrono Trigger.

Aliás, eu piro na batata com qualquer coisa que envolva viagem no tempo, mas Chrono Trigger é foda. Quem jogou sabe do que eu estou falando...

P.S.: Lembra, André, quando você me emprestou seu SNes logo depois que você ganhou o PS1, só pra eu jogar este jogo? Bons tempos...

EDIT: Eu sou suspeito pra falar de qualquer coisa que a Squaresoft (atual Square-Enix) tenha feito... fanboy é uma merda... lol!

esse era foda, baixei numa epoca o emulador so pra jogar esse jogo...

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 10:29 pm